Jovem Aprendiz 2020 Itaú

Juntando mais de 7.000 estudantes que já foram aprendizes em suas agências, o banco Itaú não é somente referência na parte de atendimento tecnológico, ou seja, daquele atendimento que facilita o contato com os correntistas: ele também acolhe muitos dos que estão no ensino médio para que eles possam aprender.

Tendo começado em 2008, existe uma equipe nesse banco que orienta aos aprendizes: eles são postos no segmento de cartões, são acomodados nas funções de atendimento telefônico e muitas outras.

Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz 2020 Itaú

Jovem Aprendiz 2020 Itaú

Os Jovem Aprendiz 2020 Itaú são os funcionários que são admitidos tendo o ensino médio ainda sendo feito. O objetivo é que eles tenham uma vaga nesse banco para iniciar profissionalmente, mas que eles sigam estudando de maneira simultânea, mas ressalva-se que as vagas também são dadas aos que concluíram. Os indivíduos que se inscrevem para trabalharem sendo aprendizes precisarão ter 14 anos e também não passar dos 24 anos.

Esses estudantes serão postos nas agências, sendo menos comum que eles sejam alocados para estar nos setores administrativos. Cada um desses aprendizes terão 4 horas diárias constituindo a sua carga horária.

Inscrições Jovem Aprendiz 2020 Itaú

Para esses jovens fazerem parte do Itaú, é preciso que eles cadastrem-se usando a página Inscrição Jovem Aprendiz 2020. O banco vai selecionar usando a análise que o RH fará de cada um dos currículos e também por intermédio de algumas dinâmicas, que poderão ser trocadas por entrevistas. Os gestores conversam com esses candidatos a aprendizes antes de eles serem postos em algum setor e isso funciona também como uma eliminação.

Jovem Aprendiz 2020 Itaú

Jovem Aprendiz 2020 Itaú

Para os contratados, essa instituição proporciona uma grande assistência odontológica, mencionando-se que o salário que os jovens aprendizes têm é de acordo com a politica de remuneração, que é bem alta nesse banco. A alimentação e também o seguro de vida são vistos nos benefícios e é necessário citar que a companhia não retira ao vale transporte da quantia referente ao salário: esse é um valor adicionado para que os estudantes locomovam-se.

Vagas Jovem Aprendiz 2020 Itaú

Jovem Aprendiz 2020 Itaú

Jovem Aprendiz 2020 Itaú

É normal que se queira saber qual é a concorrência quando se procura uma vaga jovem aprendiz, mas é bastante complicado saber qual é a quantidade de aprendizes que procuram essa colocação. O que é simples dizer é que o banco tem mensalmente aprendizes diferentes selecionados e que, já que todas as unidades devem possuir algum representante dessa contratação, os estudantes contratados somam um montante bem expressivo.

Datas Jovem Aprendiz 2020 Itaú

Já que, em todos os meses, os jovem aprendiz 2020 Itaú, são incorporados a essas agências, os interessados que estão na escolaridade e ainda na idade apropriadas podem encaminhar a candidatura a cada 30 dias, não havendo um calendário específico para essas contratações.

Os contratos para os aprendizes não são muito longos, mas podem ultrapassar um ano. Esses jovens precisam ficar atentos porque o banco não os efetiva obrigatoriamente: geralmente, são efetivados os que já passaram dos 18 e os que ainda são adolescentes retornam a ser somente estudantes, inclusive porque não podem ser da classificação CLT.

Deixe seu Comentário