Inscrições Jovem Aprendiz Tim 2020

Cada vez mais cresce o número de jovens que estão em busca de sua primeira oportunidade de trabalho. Isso porque a exigência do mercado de trabalho só aumenta com o passar dos anos, e esse fator faz com que as pessoas busquem experiências profissionais mais cedo. Vendo essa situação, foi criado o Jovem Aprendiz.

Uma das empresas que participa desse programa é a Tim, uma empresa que atua no mercado de telefonia e tem uma vasta experiência no mercado. Além disso, oferece um ótimo ambiente de trabalho e uma excelente oportunidade de aprender uma profissão para aqueles que estão iniciando suas carreiras.

Jovem Aprendiz 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Tim 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Tim 2020

O governo federal a cada ano que passa busca oferecer novas oportunidades para os jovens se desenvolverem através de projetos e programas sociais. Um dos programas mais conhecidos na atualidade é o Jovem Aprendiz, o qual já empregou milhares de jovens por todo o Brasil em diversas empresas privadas e públicas.

Normalmente, o jovem que entra no programa é porque nunca teve uma oportunidade de trabalho antes, ou seja, esse será o seu primeiro emprego. Aqui ele terá um contrato com a empresa, que pode durar até dois anos e dependendo do serviço que prestar, pode se efetivar no local.

Inscrições Jovem Aprendiz Tim 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Tim 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Tim 2020

Para as pessoas que se interessaram no programa e querem fazer para da empresa Tim, vejam como é fácil realizar as inscrições Jovem Aprendiz Tim 2020. Basta acessar o site pelo link: http://jovemaprendizbr.pro.br/inscricoes-jovem-aprendiz-2018/, e se orientar pelos seguintes passos:

  1. Acesse a opção Carreira que está localizada ao final da página do site;

  2. Uma nova página irá se abrir e você terá a sua frente a opção “conheça nossas oportunidades”, é só você clicar na opção;

  3. Nessa opção você terá várias oportunidades de trabalho dentro da Tim desde Call Center até a parte Administrativa. Porém, você que quer a vaga no programa, deve clicar em Jovem Aprendiz;

  4. Deixe o seu currículo, informando seus dados pessoais e experiências que possam agregar no momento da seleção;

  5. Aguarde ser convocado para o processo seletivo. Lembrando que a Tim faz um processo bastante criterioso, no qual os candidatos são submetidos a testes de português e matemática, precisam fazer uma redação, participam de dinâmicas em grupo e, por fim, devem passar por entrevistas individuais com os gestores da empresa. Por isso, esteja preparado, pois o processo é árduo, mas é possível vencer e conquistar sua vaga como Jovem Aprendiz na Tim.

Requisitos Jovem Aprendiz Tim 2020

As pessoas que querem se candidatar a vaga de jovem aprendiz, precisam preencher alguns requisitos básicos.

Inscrições Jovem Aprendiz Tim 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Tim 2020

Como requisito eles exigem que o candidato possua idade entre 14 a 23 anos, precisam estar estudando no Ensino Médio ou ter concluído o mesmo, ter disponibilidade para atuar 6 horas por dia.

Datas Inscrições Jovem Aprendiz Tim 2020

Os candidatos que querem participar da seleção de novos talentos para a empresa Tim, devem acompanhar constantemente o site. Isto porque, todo o ano eles abrem as inscrições Jovem Aprendiz Tim 2020, porém as datas podem se alterar de acordo com a necessidade da instituição. Sendo assim, fique sempre ligado, e não esqueça de visitar.

Deixe seu Comentário