Inscrições Jovem Aprendiz SBT 2020

Que jovem não deseja ter sua própria independência financeira sem precisar abandonar os estudos? Muitos jovens acabam optando pelo ingresso à carreira profissional e em um equívoco, deixam a escola.

Para evitar que este tipo de coisa aconteça, há 18 anos surgia a Lei do Aprendiz, onde iremos abordar no próximo tópico.

Agora, já se imaginou trabalhando em uma das maiores emissoras de telecomunicações do país? Pois saiba que é possível! Anualmente, o SBT recruta jovens sem experiência profissional para fazer parte do seu quadro de colaboradores.

Jovem Aprendiz 2020

Inscrições Jovem Aprendiz SBT 2020

Inscrições Jovem Aprendiz SBT 2020

Visando a ajudar os adolescentes e jovens sem experiência profissional a serem inseridos no mercado de trabalho, foi decretada no ano de 2000, a Lei do Aprendiz.

A Lei determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem em seu quadro de profissionais jovens entre 14 a 21 anos sem nenhuma experiência de trabalho.

Com isso, há a garantia da inserção deste público no mercado de trabalho através do Jovem Aprendiz. Outro benefício que a lei propõe, é que o jovem não precisa abandonar os estudos para começar a trabalhar, pois a jornada de trabalho estipulada pelas empresas deve ser de no máximo 6 horas diárias e que não entrem em conflito com o horário escolar.

Legal, não é?! Agora os estudantes também têm oportunidade de não só ingressar no competitivo mercado de empregos, mas de crescer e conquistar um bom posicionamento desde cedo.

Jovem Aprendiz SBT 2020

A emissora do SBT anualmente oferece oportunidades de emprego para este público entre 14 a 21 anos e em 2020, a empresa do Silvio Santos não fá diferente!

O Jovem Aprendiz SBT 2020 é uma oportunidade que possui bastante interesse e procura dos estudantes, devido o grande renome da emissora. É um programa bastante competitivo, mas que vale a pena, uma vez que várias vagas são oferecidas, dando oportunidade a muitos jovens.

Inscrições Jovem Aprendiz SBT 2020

Inscrições Jovem Aprendiz SBT 2020

Inscrições Jovem Aprendiz SBT 2020

Uma informação de extrema importância a respeito do processo das inscrições Jovem Aprendiz SBT 2020 é que ele é feito exclusivamente pela internet. Outro ponto que não pode passar despercebido, é que todo o procedimento de seleção e recrutamento, é feito de forma interna. Ou seja, não há intermédio de consultorias ou agências terceirizadas.

Você deve fazer a sua inscrição na página das inscrições Jovem Aprendiz 2020 ou então no site SBT, seguir todo o procedimento solicitado no ato da inscrição e depois aguardar o retorno. O processo de inscrição se divide em três etapas. São elas:

  •  Acesse o site do SBT;
  •  Veja as vagas disponíveis
  •  Faça o cadastramento do seu currículo.

Vagas Jovem Aprendiz SBT 2020

Depois que realizar os procedimentos citados no tópico acima, você será redirecionado a uma nova página, onde estarão disponíveis os cargos oferecidos pelo Jovem Aprendiz SBT 2020.

Inscrições Jovem Aprendiz SBT 2020

Inscrições Jovem Aprendiz SBT 2020

No momento, ainda não há nenhuma informação sobre os cargos que serão disponibilizados para a edição do ano que vem do programa, mas, com base nas edições anteriores do Jovem Aprendiz SBT, deduz-se que os cargos serão:

  • Assistente administrativo;
  • Auxiliar Técnico em Logística;
  • Operador de Câmera;
  • Web designer.

Datas Inscrições Jovem Aprendiz SBT 2020

Ainda não há uma data estipulada sobre o período de inscrições Jovem Aprendiz SBT 2020. Mas assim que obtivermos esta informação, nós atualizaremos vocês sobre o Jovem Aprendiz SBT 2020. Continuem nos acompanhando.

Deixe seu Comentário