Inscrições Jovem Aprendiz Petrobras 2020

 Jovem Aprendiz Petrobras 2020

A Petrobras está com o processo seletivo aberto para a integração de jovens ao sistema de trabalho da empresa. Essa é uma oportunidade única, dado o grande e importante nome da Petrobras. Você poderá produzir um currículo de excelentes indicações para seus próximos passos em relação à carreira de trabalho.

Essa é a sua melhor chance de qualificação profissional, com um trabalho integrado entre cargos profissionais e aprendizados teóricos. São dois anos passados por cada um dos candidatos na empresa e nas filiais selecionadas, lidando com o cotidiano da Petrobras.

Inscrições Jovem Aprendiz Petrobras 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Petrobras 2020

São nove meses de vivência dentro da Petrobras, em contato com o restante da equipe. Ainda há o programa de 4 meses durante os quais o candidato realiza cursos em instituições conveniadas.

Por fim, você deve fazer uma qualificação no SENAI para capacitação antes de atuar na área. Essa capacitação é dada através do programa em uma inscrição única do candidato.

Inscrições Jovem Aprendiz Petrobras 2020

Para as inscrições Jovem Aprendiz Petrobras 2020 ocorrer dependendo do estado em que você vive. Por isso, é necessário que você selecione a sua região nessa página, de endereço: http://jovemaprendizbr.pro.br/

Depois de selecionar o seu estado, você verá as vagas e datas de inscrição para o programa. Basta esperar ou fazer o processo pelo portal.

A inscrição em si não é complicada, mas você deve examinar o seu caso. Há diferenças de procedimento e de seleção dependendo do estado também. Isso ocorre com a Petrobras por conta de uma política de autonomia das unidades.

Inscrições Jovem Aprendiz Petrobras 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Petrobras 2020

Se você está visando fazer parte de uma unidade, saiba que ela tem o direito de decidir sobre o seu processo de seleção. A sua missão é ficar atento e entender os processos para realizar uma boa apresentação na empresa.

Requisitos Jovem Aprendiz Petrobras 2020

Apesar de ser um programa bem aberto, a Petrobras colocar algumas restrições para quem quer participar das inscrições Jovem Aprendiz Petrobras 2020. Por isso, você deve garantir que você cumpre os requisitos, ou a sua inscrição não será aceita.

Primeiramente, você deve estar em situação de vulnerabilidade. Esse é um requisito importante, uma vez que atinge os objetivos do programa. A Petrobras criou a posição de jovem aprendiz para quem não tem outras oportunidades.

Para comprovar baixa renda, você deve estar cadastrado em algum dos programas do governo, como a bolsa família. Você ainda poderá apresentar a sua renda familiar mensal para análise dos profissionais competentes.

Para vagas na administração, você precisa ter entre 15 e 21 anos. Para vagas laboratoriais, entre 17 e 21 anos. É essencial frequentar o ensino médio ou ensino fundamental para poder realizar as inscrições Jovem Aprendiz Petrobras 2020.

Datas e Vagas Jovem Aprendiz Petrobras 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Petrobras 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Petrobras 2020

As vagas das inscrições Jovem Aprendiz Petrobras 2020 dependem do número de inscritos e das condições de abertura da empresa. Não há uma determinação prévia. Além disso, a natureza das vagas e o número delas vai se modificar conforme o estado em que você mora.

Sua tarefa é entrar em contato com a unidade mais próxima, por meio da inscrição. Depois disso, você conseguirá consultar datas e vagas com precisão.

Deixe seu Comentário