Inscrições Jovem Aprendiz Oi 2020

A Oi é uma empresa de telefonia muito conhecida em nosso país. Ela está entre as principais linhas de telefone que utilizamos aqui no Brasil. Ela está há mais de anos neste mercado e vem oferecendo oportunidades de trabalho em diferentes áreas para os mais variados públicos.

Atualmente, a Oi está oferecendo oportunidades para os jovens que querem ter sua primeira experiência profissional em uma empresa que valoriza o saber o empenho de cada funcionário.

Essa possibilidade de emprego é para trabalhar como Jovem Aprendiz 2020. A oportunidade é direcionada exclusivamente para os jovens e é uma parceria entre o governo federal com empresas privadas, à frente teremos mais informações sobre o programa.

Jovem Aprendiz 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Oi 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Oi 2020

O Jovem Aprendiz é um programa criado pelo governo federal para incentivar o público jovem a trabalhar. Isso porque, muitos encontram dificuldades em encontrar o primeiro emprego pela falta de experiência que muitas vagas exigem.

Neste programa, o jovem irá ter uma profissão, sem deixar de lado os estudos e ainda terá a possibilidade de realizar um curso profissionalizantes, que é obrigatório para quem oferece o programa.

O contratante pode ser uma empresa privada ou do setor público. No primeiro caso a seleção de candidatos é por meio de entrevistas em grupo e individuais, enquanto que no segundo caso temos a aplicação de um concurso público apenas.

Inscrições Jovem Aprendiz Oi 2020

Como qualquer oportunidade oferecida pelo governo federal, existe algumas exigências feitas ao candidato que pretende tentar uma vaga no programa de jovem aprendiz. Essas vagas são destinadas a todos que preencham os requisitos básicos:

  • Idade entre 14 a 24 anos,

  • Matriculado na rede pública ou particular, cursando ensino fundamental ou médio,

  • Frequência nas aulas,

  • Cumprimento da carga horária exigida.

Inscrições Jovem Aprendiz Oi 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Oi 2020

Se você preenche esses requisitos, então basta acessar o site das inscrições Jovem Aprendiz. Lá você pode acompanhar a data das Inscrições Jovem Aprendiz Oi 2020 e quais são os outros requisitos exigidos.

Vagas Jovem Aprendiz Oi 2020

O Jovem Aprendiz que trabalhar na Oi vai ter a oportunidade de ter uma excelente experiência profissional. Lá eles oferecem oportunidades na área administrativa ou de atendimento ao cliente. Depende da necessidade da empresa no momento.

E mais, os funcionários do programa recebem benefícios, tais como: seguro de vida, assinatura em carteira, vale transporte, vale alimentação/refeição, auxilio médio e odontológico, décimo terceiro salário, tem jornada de seis horas diárias de trabalho (o equivalente a trinta horas semanais), férias remuneradas durante recesso escolar e salário no piso de jovem aprendiz.

Datas Inscrições Jovem Aprendiz Oi 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Oi 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Oi 2020

Para saber quando terão novos processos seletivos para participar do programa Jovem Aprendiz Oi 2020, é preciso acompanhar constantemente o site e verificar quando irá sair a data das inscrições Jovem Aprendiz Oi 2020.

Somente por este canal é possível obter uma informação real sobre quando terão novas oportunidades na empresa. Fique em alerta com anúncios falsos de oportunidades de emprego, encontramos muitas informações falsas que iludem muitas pessoas que estão em busca de uma oportunidade de trabalho como jovem aprendiz na Oi.

Deixe seu Comentário