Inscrições Jovem Aprendiz Nestlé 2020 | Vagas Abertas

Todo adolescente e jovem sonha com a sua independência financeira. Por isso, o primeiro emprego é tão almejado. Infelizmente, o mercado de trabalho exige experiência dos seus candidatos, e por isso, estes jovens sem experiência profissional acabam não conseguindo um emprego tão fácil.

Para driblar esta situação, a Nestlé, renomada empresa alimentícia oferece oportunidades de empregos para estes jovens, com direito a todos os benefícios; através do Programa Jovem Aprendiz Nestlé.

Anualmente a Nestlé recruta jovens sem experiência profissional, e em 2020 não será diferente. Quer fazer parte do quadro de funcionários desta importante corporação e ainda conquistar sua independência financeira? Então continue lendo este post, pois aqui listamos as principais informações sobre o processo seletivo do Jovem Aprendiz Nestlé 2020.

Jovem Aprendiz 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Nestlé 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Nestlé 2020

O Programa Jovem Aprendiz surgiu através da Lei do Aprendiz de 2000, cujo objetivo é fazer com que empresas de médio a grande porte contratem em seu quadro de colaboradores, jovens sem experiência profissional, inserindo-os assim no mercado de trabalho.

O Jovem Aprendiz ainda, estipula que 5% dos quadros de funcionários destas empresas sejam recrutas aprendizes.

Inscrições Jovem Aprendiz Nestlé 2020

As inscrições para o Jovem Aprendiz Nestlé 2020 acontecem exclusivamente pela internet, confira tudo sobre as inscrições Jovem aprendiz disponível neste link.

Lá, você verá as diversas oportunidades de emprego, divididos em níveis. É possível se inscrever durante todo o ano, mas o quanto antes você se inscrever, melhor.

Vale frisar que se a inscrição for feita ainda este ano, você poderá ser convocado em 2017. Então, se você pretende começar a trabalhar só no ano que vem, aguarde o começo de 2020.

Requisitos Inscrições Jovem Aprendiz Nestlé 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Nestlé 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Nestlé 2020

Para poder participar do processo seletivo do Jovem Aprendiz Nestlé 2020 e ter mais chances de ser convocado, é necessário seguir os seguintes requisitos exigidos pela empresa. São eles:

  • Estar na faixa etária entre 14 a 24 anos;
  • Não ter nenhuma experiência registrada na Carteira de Trabalho;
  • Estar frequentando regularmente o Ensino Fundamental ou Médio;
  • Ter noções básicas de informática;
  • Ter disponibilidade de seis horas diárias, sem comprometer o horário de estudos.

Datas Inscrições Jovem Aprendiz Nestlé 2020

Como já esclarecemos, o período das inscrições Jovem Aprendiz Nestlé 2020 ocorrerá durante o ano todo. Portanto, é importante estar sempre de olho para ver as vagas disponíveis próxima a região onde você reside.

Vagas Jovem Aprendiz Nestlé 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Nestlé 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Nestlé 2020

As vagas oferecidas pelo Jovem aprendiz Nestlé 2020 são nas seguintes áreas de atuação:

  • Atendimento ao consumidor;
  • Auxiliar administrativo;
  • Atividades relacionadas ao preenchimento de relatórios e planilhas;
  • Organização e controle de documentação.

Todos os cargos são supervisionados por gestores da empresa, auxiliando os jovens em suas respectivas tarefas (e dificuldades).

Além disso, há a grande possibilidade de crescimento profissional. Os adolescentes e jovens que se destacarem em suas funções, ao final do contrato, podem vir a ser efetivados na Nestlé.

Já pensou? Então está esperando o que para se preparar para as inscrições Jovem Aprendiz Nestlé 2020

Deixe seu Comentário