Inscrições Jovem Aprendiz Honda 2020

Para se inscrever no Jovem Aprendiz é preciso encontrar uma empresa que seja parceira do programa criado pelo governo federal. Muitas empresas públicas e privadas participam dessa iniciativa de oferecer a primeira oportunidade de trabalho para os jovens.

Sabemos que a cada ano o ingresso no mercado de trabalho vem se tornando mais estreito. Isto porque as empresas são mais exigentes, pedem principalmente que o candidato possua alguma experiência anterior, coisa que poucos jovens tem a oferecer.

Inscrições Jovem Aprendiz Honda 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Honda 2020

Dessa forma, o objetivo do programa Jovem Aprendiz é o de proporcionar a possibilidade de atuar em uma área e ainda ganhar experiência profissional para iniciar sua carreira.

Anualmente a Honda abre vagas em sua empresa dentre elas temos oportunidades para os jovens que estão cursando o ensino regular ou já concluíram, mas ainda não se encontraram profissionalmente.

Jovem Aprendiz 2020

O jovem aprendiz deve estar estudando ou concluído o ensino médio, do contrário não pode fazer parte do processo seletivo. O programa ajuda à todos os que buscam uma oportunidade trabalho, desde que não atrapalhe os estudos.

Por conta disso, a jornada de trabalho é reduzida, ou seja, não é mais que seis horas por dia, total de 30 semanais. Dessa forma, o programa busca oferecer experiência profissional e ainda cuida da formação do jovem.

Inscrições Jovem Aprendiz Honda 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Honda 2020

Pois, além de ser exigência os estudos, o programa prevê que o contratante ofereça um curso durante o período de trabalho no qual a pessoa irá se profissionalizar na área em que está atuando.

Inscrições Jovem Aprendiz Honda 2020

Para se inscrever é necessário acompanhar a abertura dos processos seletivos. Uma empresa muito conhecida no setor de automóveis, mais especificamente de motos, vem recebendo destaque no oferecimento de vagas para jovens aprendizes, essa empresa é a Honda.

As inscrições Jovem Aprendiz Honda 2020 serão feitos de forma online, ou seja, somente é possível participar do processo seletivo se o candidato fizer o cadastro no site (http://jovemaprendizbr.pro.br/inscricoes-jovem-aprendiz-2018/) fornecer seus dados e contar um pouco sobre si mesmo.

Para o próximo ano espera-se que a empresa ofereça oportunidades aos jovens que estão buscando sua primeira oportunidade.

Vagas Jovem Aprendiz Honda 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Honda 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Honda 2020

As vagas Jovem Aprendiz são destinadas para pessoas com idade entre 14 a 24 anos, sendo que é preciso ter concluído ou estar em curso do ensino fundamental ou médio. Além disso, os candidatos podem ser da rede pública ou privada, nesta última na condição de bolsista.

Normalmente as vagas oferecidas são para preencher cargos na administração ou no atendimento.

Data Inscrições Jovem Aprendiz Honda 2020

As datas para as inscrições Jovem Aprendiz Honda 2020 só podem ser vistas no site da empresa, outros veículos de informação deve se ter um pouco de cautela, pois somente no site oficial é que são oferecidas as vagas para o programa de jovem aprendiz, por isso sempre acesse para ver as datas de inscrições, e acompanhar os prazos para poder se inscrever no Jovem Aprendiz Honda.

Deixe seu Comentário