Inscrições Jovem Aprendiz Claro 2020

A Claro é uma empresa de telefonia que visa o crescimento e o desenvolvimento de sua atuação no mercado. Por isso é uma empresa que investir no funcionário, sempre está em busca de novos talentos que possam agregar conhecimento e fazer com que a organização continue o seu sucesso entre os clientes.

Essa é uma das empresas que investem nos jovens de nosso país, ela é uma das muitas organizações que participam do programa Jovem Aprendiz, o quão vem oferecendo oportunidades de empregos, principalmente para aqueles que estão à procura da primeira oferta de trabalho. Confira no post mais informações.

Jovem Aprendiz

Inscrições Jovem Aprendiz Claro 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Claro 2020

O Jovem Aprendiz é um programa desenvolvido pelo governo federal com o intuito de oferecer aos jovens a primeira oportunidade de trabalho. É preciso que o jovem esteja em período escolar e possua disponibilidade para exercer a função e ter tempo de se profissionalizar com os cursos oferecidos pelo programa.

As empresas participantes são do seguimento privado e público. Sendo que as seleções das empresas públicas são feitas através de concursos, enquanto que as instituições privadas selecionam seus candidatos por meio de entrevistas e provas de conhecimento. A seguir veja os requisitos e como é feita as inscrições Jovem Aprendiz Claro 2020

Jovem Aprendiz Claro 2020

O programa Jovem Aprendiz oferecido pela Claro é direcionado ao público estudantil, no qual eles participam de seleções na sede da empresa localizada em São Paulo e em suas filiais. O candidato poderá exercer a função de assistente administrativo e receber um curso profissionalizante na área através do Senai.

Inscrições Jovem Aprendiz Claro 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Claro 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Claro 2020

É muito fácil realizar as inscrições Jovem Aprendiz Claro 2020. Veja o passo a passo:

  1. Primeiro, você deve acessar o site da Claro, e clicar na opção trabalhe conosco. (Clique no link http://www.claro.com.br/trabalheconosco).

  2. Depois, você deverá inserir o seu currículo, adicionando seus dados pessoais e experiências e, antes de finalizar selecione a opção: Jovem Aprendiz, no tópico Perfil Profissional > Tipo de currículo.

  3. Não se esqueça de inserir o máximo de informações possíveis para que o contratante possa se interessar por seu currículo.

  4. Depois é só clicar em avançar e esperar um possível contato da empresa.

Confira mais inscrições abertas, na páginas inscrições Jovem Aprendiz.

Datas Inscrições Jovem Aprendiz Claro 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Claro 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Claro 2020

Normalmente, a Claro oferece processos seletivos no início do ano, no mês de fevereiro, onde os selecionados são convocados a atuarem no mês de março. E também ao final do ano, em que os candidatos participam da seleção em outubro e começam a trabalhar em novembro. É preciso acompanhar o site da Claro.

Requisitos Jovem Aprendiz Claro 2020

Como o nome do programa já diz, Jovem Aprendiz, é uma oportunidade oferecida apenas as pessoas jovens. Cada empresa pode estabelecer os seus requisitos básicos. Na Claro, eles exigem que o candidato possua idade entre 14 a 24 anos de idade.

Pedem que esteja estudando o curso fundamental, médio ou superior. Deve comprovar a frequência nas aulas e o bom desempenho. Precisa ter disponibilidade de horário para poder exercer sua função e ainda participar do curso profissionalizante oferecido pelo Senai. Se você atende a esses requisitos, acompanhe o site para poder se inscrever no programa.

Deixe seu Comentário