Inscrições Jovem Aprendiz Apple 2020

Em 2020 a Apple, com uma sede e, São Paulo, irá disponibilizar novas vagas para o programa Jovem Aprendiz. Oferecendo oportunidades para jovens que se interessam pela ingressão no mundo tecnológico.

Criada em 1976 por Steve Jobs, a Apple tem como objetivo comercializar e criar produtos eletrônicos para o consumo, computadores pessoais além de softwares.

Jovem Aprendiz 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Apple 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Apple 2020

O Programa Jovem Aprendiz é direcionado para jovens com idade entre 14 e 24 anos, que se beneficiam todos os anos com as vagas ofertadas pelas empresas.

Esse programa foi criado em 2005 e é baseado na Lei 10.097, de 19 de Dezembro de 2000, essa lei “determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número de aprendizes equivalente a um mínimo de 5% e um máximo de 15% do seu total de funcionários cujas funções demandem formação profissional.”

Segundo a lei, o Jovem Aprendiz é o jovem que trabalha e estuda, e recebe ao mesmo tempo, a formação necessária para a profissão na qual está se capacitando.

Nessa formação, serão investidos quatro meses para o desenvolvimento desses jovens, que irão trabalhar nas empresas que estão conveniadas no programa Jovem Aprendiz, com o acompanhamento de profissionais preparados.

Inscrições Jovem Aprendiz Apple 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Apple 2020

Os jovens que desejam se inscrever deverão estar efetivamente inscritos no Programa e frequentando a escola. Com consequência dos estudos, o tempo de trabalho de um jovem aprendiz é reduzido, onde irá ocupar no máximo 6 horas por dia.

Os salários serão proporcionais ao tempo de trabalho, e terá benefícios como vale transporte, alimentação, férias e 13º salário.

Jovem Aprendiz Apple 2020

Para os que desejam participar do programa como jovem aprendiz da Apple é necessário ter acima de 18 anos e estar morando nas cidades em que as vagas estão sendo oferecidas. A empresa oferece anotação na carteira, salário, vale-transporte, os complementos exigidos pela Lei 10.097, de 19 de Dezembro de 2000.

Para oferecer oportunidades de emprego para todos os profissionais, a Apple investe diariamente em ações afirmativas, e está sempre está disposta a fazer adaptações para o ingresso de candidatos portadores de necessidades especiais.

Inscrições Jovem Aprendiz Apple 2020

As Inscrições Jovem Aprendiz Apple 2020 podem ser efetuadas a qualquer momento em que uma vaga estiver disponível diretamente no site das Inscrições Jovem Aprendiz Apple 2020 (http://jovemaprendizbr.pro.br/inscricoes-jovem-aprendiz-2018/). É sempre bom ficar atento ao site, pois novas vagas estão sempre surgindo, assim você poderá se preparar para garantir sua vaga nesta empresa.

Inscrições Jovem Aprendiz Apple 2020

Inscrições Jovem Aprendiz Apple 2020

É importante ficar atento a algumas questões quando for realizar sua inscrição:

  • É necessário ter 18 anos completos

  • Marcar a opção “NÃO” na pergunta “Seu histórico de emprego inclui no mínimo um trabalho?”

  • Escolha a opção “Outros” caso esteja cursando o Ensino Fundamental

  • Escolha a opção “Meio período” quando for informar o tipo de contratação.

Vagas Jovem Aprendiz Apple 2020

Esta empresa multinacional norte-americana pode oferecer vagas para as áreas de:

  • Marketing
  • Engenharia de Software
  • Administração
  • Vendas
  • Operações e Varejo

Geralmente essas vagas são disponibilizadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. No entanto, podem surgir em 2020 novas vagas em outros estados do país que tenham filiais da empresa.

Deixe seu Comentário