CIEE Jovem Aprendiz 2020 | Vagas Jovem Aprendiz

O CIEE é um Centro de Integração Empresa-Escola e é uma associação filantrópica que tem o seu direito privado, e não possui fins lucrativos, visa à beneficência e a assistência social de forma reconhecida para a utilidade pública.

Dentre vários programas, o CIEE possibilita aos jovens brasileiros e estudantes, uma formação em período integral, de forma a integrar esses jovens ao mercado de trabalho, isso com treinamentos e programas de estágio visando o aprendizado dos adolescentes.

Jovem Aprendiz 2020

CIEE Jovem Aprendiz 2020

CIEE Jovem Aprendiz 2020

O programa Jovem Aprendiz 2020 visa atender os jovens que tem idade entre 14 e 24 anos, estes já podem se inscrever em empresas que são filiadas ao programa Jovem Aprendiz 2020.

Este programa beneficia e já beneficiou muitos jovens a terem um primeiro contato com o trabalho através de inserção desse jovens em empresas atuantes no mercado, sendo elas públicas ou privadas.

O programa jovem aprendiz ainda tem muitas vagas de jovem aprendiz para serem ocupadas. Aos interessados cabem ficarem atentos ao site oficial, pois novas inscrições são abertas quase todos os dias para a ingressão de jovens.

Inscrições CIEE Jovem Aprendiz 2020

As inscrições Jovem Aprendiz 2020 estão abertas , fique atento e aproveite as vagas da edição do CIEE Jovem Aprendiz 2020.

Há numerosas vagas que esperam para serem preenchidas por estudantes que querem esta oportunidade para se integrar ao mercado de trabalho

O CIEE foi fundado em São Paulo no ano de 1964 mas hoje se estendeu por todo o país em muitas regiões e seu objetivo é garantir formação de qualidade para os seus alunos.

Com esse programa os jovens podem ter uma esperança de um futuro melhor. Essa é a oportunidade de agarrar o primeiro emprego e mostrar toda a sua competência para poder crescer na empresa e realizar seus sonhos fora dela.

CIEE Jovem Aprendiz 2020

CIEE Jovem Aprendiz 2020

Após o término do programa o aluno pode até garantir um emprego na empresa na qual estava cumprindo as horas.

CIEE Jovem Aprendiz 2020

O CIEE tem um papel importante no programa CIEE Jovem Aprendiz 2020 que é a de dar assessoria às empresas durante o processo seletivo dos jovens, isso vai da seleção até a contratação dos jovens dando início à participação dos mesmo no programa.

O programa CIEE oferece a capacitação ao jovem, avaliações de tempos em tempos e acompanha o jovem durante sua estada no programa jovem aprendiz.

O programa Jovem Aprendiz CIEE 2020 valorizará mais os estudos dos jovens que se integrarem ao programa, um responsável acompanhará cada progresso do mesmo.

CIEE Jovem Aprendiz 2020

CIEE Jovem Aprendiz 2020

O Programa Jovem Aprendiz tem o objetivo incluir jovens no mercado de trabalho, e estimular que as empresas oferecerem programas de aprendizagem com um salário e baixa carga horária.

Vagas CIEE Jovem Aprendiz 2020

A quantidade de jovens contratados no Jovem Aprendiz 2020 deve ser de 5% a 15% do número total existentes de funcionários em uma empresa, vale lembrar que as microempresas e as de pequeno porte não precisam contratar jovens aprendizes.

As vagas Jovem Aprendiz 2020 é uma parceria entre o CIEE e a Fundação Roberto Marinho. Essas empresas estão responsáveis por empregar este programa dentro das empresas.

Deixe seu Comentário